sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dia de acertar as contas

Podem falar o que quiser, mas eu acho uma coisa BÁSICA na vida, dinheiro pra emergências .. 
- "Dinheiro não é tudo na vida" , eu tenho uma frase pra você que diz isso "A única coisa que agente tem é o nome, se seu dinheiro não te faz feliz me dê o seu e seja feliz" 
Eu não tiro a razão de quem faz a política do "Tem coisas que o dinheiro não compra" realmente, porque se comprasse eu tava fudida, haha 
Enfim, depois de dois meses acumulando coisas, fazendo contas, e isso me atormentando cada dia mais ..
Eu consegui FINALMENTE acertar todas essas contas que me tiravam o sono, haha e até ficar feliz fazendo uns gastos a mais, haha
Quando eu tenho dinheiro eu gasto com o necessário e eu sei até ONDE eu posso ir com o desnecessário. 
Já ouviram falar em gastos fantasmas? são aqueles famosos .. que comem todo o seu dinheiro de pouco em pouco e você nem percebe o que é, como um cafézinho aqui de 1,00 .. um salgado na rua de mais um pouquinho, uma barrinha de chocolate .. 
Então assim, eu SEI com o que eu gasto e afinal o dinheiro É MEU PORRA! haha .. Porque para pagar todas essas coisas o que eu tive que fazer? mais um empréstimo .. 
Meu chefe realmente me ajudou muito fazendo esse empréstimo, então assim eu aliviei as coisas agora mas até Dezembro do ano que vem meu salário estará LIMITADÍSSIMO, então se eu gasto é porque quem tá pagando as parcelas do empréstimo SOU EU, entendem agora porque eu me dou ao luxo de gastar 10,00 com o que EU quero? /indiretaproboyON então não me venha tirar da minha dieta e dos meus gastos pedindo pizza, pedindo chocolate .. VAI TRABALHAR pra ter o seu .. /indiretaproboyOFF 
Só sei que ao final daquela terça eu estava me sentindo outra mulher, aai sim eu fiquei com paz de espírito, nome limpo (porque até pro cerasa meu nome já estava indo) todas as contas pagas, e me sobrou um money pra segurar por mais um tempo 
assim me senti, e JÓINHA pra minhas contas pagas, hehe ..
Ufa, que alívio, agora esperar pra que isso não se repita novamente, vou começar até fazer uns bicos denovo porque olha, não tá dando --' 
Mas, vamo que vamo ..

#Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário