sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Querendo unhas bonitas! - Part II

Depois de quase um mês, tamo de vooolta!
 
Só para atualizar a questão de roer unhas .. 
Bom como já era de se imaginar, estava dando super certo .. 
Enquanto ainda tinha esmalte, porque sem ele ... 
Eu pareço uma louca, com a mão na boca o tempo todo, e como houve dias sem esmalte, tive recaída (quemerda --')
Então, elas estão um pouco mais curtas, tive que voltar na base do choque pro projeto unhas grandes, tirei das minha necessaire o esmalte para não roer as unhas, o famoso de gosto ruim.
Agora passei um esmalte cor nude e coloquei ele por cima, melhor do que continuar roendo .. 
Não estou tirado fotos porque acho mt mico, não consigo mesmo postar foto das minhas unhas curtinhas, mas assim que elas começarem a me agradar posto fotinhas aqui ;)

#FOCO haha

Beijooos da Cloow 

Nenhum comentário:

Postar um comentário