sábado, 20 de abril de 2013

Aqueles dias que você pensa, não deveria ter levantado da cama

- Quem nunca teve aqueles dias que entram no TOP FIVE dos piores da sua vida? aqueles dias que você pensa que era melhor nem ter saído da cama!
Já dizia a lei de Murphy "Se alguma coisa pode dar errado, ela dará" 
Eu tive um dos meus esses dias, mas eu tenho uma filosofia de que quando tudo dá muito errado pelo menos alguma coisa boa está por vir ..
Dia 16.04: Você acorda cedo pra colocar sua vida em ordem, pega o carro do vizinho emprestado e vai começar o dia. Começando em pegar o exame do pézinho da sua filha no centro, o caminho que levaria 50min no máximo leva 2hrs SABE SE LÁ O PORQUE, 2hrs agonizantes dentro do carro sem mal andar e num calor CHATO! Ok, passado essa barra chego ao hospital e quando pergunto pelo exame, adivinhem .. NÃO ESTAVA PRONTO, eu quis VOAR no pescoço da menina, mas respirei fundo, aceitei e fui embora! No meio do caminho pra casa o que me acontece? ACABA A GASOLINA DO CARRO, e eu no meio da marginal sem um PUTO no bolso, nem meu namorado, e nem meu LIS  me salvou nessa hora! Ai lá vai eu, ligando pra minha mãe depositar um dinheiro na minha conta pra poder me salvar, e no soprinho da gasolina saimos da marginal pra umas ruinhas perto da praça panamericana, o posto era longe e parecia uma eternidade até sair de lá, com a bebê no carro .. Graças a Deus ela tava super tranquila, acordou, comeu e dormiu, UFA!
Depois da manhã conturbada, voltei pra casa e minha mãe e meu pai pilha de nervos e enchendo o saco por causa disso e daquilo e jogando indiretinhas, que ódio que foi subindo .. 
No fim da tarde fomos fazer a vistoria da casa LIXO que alugamos e nem moramos, a dona da imobiliária como sempre uma pessoa INSUPORTÁVEL de se dar .. aos poucos dando as "chatisses" dela, mas no fim a casa finalmente foi entregue, UM PROBLEMA A MENOS SENHORAS E SENHORES! 
Em passos lerdos e curtos eu vou caminhando, e as coisas ESTÃO SIM se resolvendo, e que delícia que é poder dizer isso! Até uma casa pra onde ficar foi resolvido e com menos dor de cabeça do que eu pensava, apesar de que foi uma situação muito chata, tirar uma amiga da própria casa onde indiquei :\
Mas eu já não aguentava mais caçar imobiliária, comprovar renda, fiador, mudança .. é tudo muito horrível, você vê que é um nada e esses caras imperam, te fazem de bobo e não tem como vcê discutir, afinal você precisa daquilo! Mas estando na casa da minha família eu não preciso mais disso, mas lógico que uma casa alugada não é meu objetivo de vida, mas entre pagar R$800,00 ou R$650,00 eu prefiro os 650 e depois invisto em algo que seja MEU, e do MEU jeito.. mas isso são planos futuros, até lá me conformo com isso! Mas SEM aquela zona de conforto, nada de se acomodar! :D

#Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário