sábado, 20 de abril de 2013

A amizade é uma coisa inexplicável e sem comparação ..

Na quinta (18.04) tive aqui em casa uma visitinha da minha melhor amiga! Sim, A MELHOR, não "uma das minhas melhores" .. ela é simplesmente a melhor!
Criei esse blog na real porque sinto falta de ter alguém todos os dias pra compartilhar coisas boas e ruins do meu dia-a-dia, eu NECESSITO desabafar!
Lógico que com a tecnologia agente não fica 100% sem se falar, mas é diferente o contato por mensagens e você ter a pessoa na sua frente! Enfim né .. 
A presença dela na minha vida é essencial, ela estava comigo nos momentos bad, nos piores ainda e nos bons e maravilhosos. Não é aquele tipo de pessoa que tem maldade, não! Ela é minha amiga porque gosta da minha pessoa, não tem falsidade, tudo entre agente é muito na lata e verdadeiro, e por isso eu me sinto TÃO confortável quanto estamos conversando e depois eu juro, eu fico até leve porque sei que tudo está em pratos limpos quando eu compartilho TUDO com ela!
Essa é uma das últimas fotos que tiramos, afinal depois da Manu nascer eu tô meia sem tempo pra me arrumar e assim, sem saco pra fotinhas .. haha

Ela é especial demais pra mim, e eu apenar queria deixar registrado isso sabe? haha 
Não tenho muitas palavras pra expressar, mas eu sei que essa amizade vai longe, e eu tenho muito ORGULHO dela, é uma coisa rara de se ter hoje em dia e eu guardo ela como uma preciosidade! 
Simples, é amor de amiga e sem explicação e sem comparação  

Nenhum comentário:

Postar um comentário