terça-feira, 9 de abril de 2013

Iniciando

- Após eu ter sido completamente inspirada pelo Blog "O diário da Mamãe" resolvi iniciar os meus relatos de como eu me sinto no dia-à-dia, lógico que eu não sou a SUPER FELICIDADE o tempo todo, e meus conceitos sobre felicidade são completamente diferentes! 
Eu sou bem deprê as vezes e melancólica ao EXTREMO, e isso as vezes pode assustar quem sempre me vê tão bem, mas eu não desisto .. mesmo com toda tristeza em mim as vezes no fundo sempre resta uma esperança, pra que tudo possa se resolver e no fim, eu ter um pouco de PAZ! haha

- Bom, eu uma recém mamãe com três milhões de coisas na cabeça, afazeres e tudo mais .. Hoje me surge mais uma BOMBA, eu juro que as vezes não sei mais pra onde correr, eu já me rebaixei e me arrastei até aqui, e não sei qual vai ser o próximo passo. 
Não consegui comer direito só pensando uma forma de resolver tudo isso .. na verdade tô aqui ainda martelando pra ver o que vai dar.
Há pessoas que dizem que "ter problemas financeiros não são problemas reais", bom no meu ver são pra mim .. ter tudo bagunçado na minha vida me deixa extremamente estressada e deprimida, sei que a Saúde vem em primeiro lugar e blábláblá .. mas como eu posso ficar bem com tudo de pernas pro ar? Será que só eu me sinto assim quanto as coisas, e o pior e não ter alguém do seu lado que esteja na mesma pilha que você do tipo "vamo lá, agente vai resolver, eu te ajudo" não me iludindo mas sim metendo as caras pra vencer!
Confesso que eu não sou mt de "UHU, VAMOS LÁ EU RESOLVO TUDO" eu espero que tenha alguém me apoiando, por isso falam falam merda pra mim por compartilhar as coisas com as minhas amigas, mas eu preciso de alguem que fale pra mim se estou certa ou se tudo que eu tô fazendo é loucura!
Na real o que eu mais quero é coragem pra enfrentar tudo isso, fé pra me manter, foco pra não me perder e força pra continuar .. eu também sou humana pô, e fico cansada de não ver as coisas saírem do lugar eaí parece que sou a ranzinza da história.
Eu mal vejo a hora de ter uma solução pra isso tudo!
No fim a dúvida que fica é: Quando a merda tá feita, o que você faz? Encara as consequências e leva como mais uma lição pro resto da vida OU luta até o fim pra ver um lado bom na coisa toda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário