quarta-feira, 10 de abril de 2013

As vezes é preciso chorar aqui, para sorrir lá na frente!

- Hoje o dia serviu para muitos aprendizados, hoje eu percebi que todo o sentimento bonito que eu tinha está se desfazendo cada dia mais. 
Hoje a palavra que define minha vida é "COMODIDADE"! De repente tudo ficou cômodo na minha vida, sempre aquela mesma rotina que de uma certa forma me deixou confortável, Mas até quando? Até quando eu iria ficar numa boa com isso? 
Eu tô começando a encarar as coisas de um modo diferente, e percebi que nem tudo são flores, e que se eu não me ajudar e não correr atrás, ninguém mais vai! 
Enfim né .. Quanto mais agente sofre com as coisas, mas ela nos consome!
Outra coisa que me deixou emputecida hoje foi ver a pessoa me cobrar "mais responsabilidades", sendo que é a primeira a não ter comprometimento com nada ¬¬'  
Eu já me desdobro em mil pra não sobrar estresse pros outros, não sabem da missa nem a metade .. ou melhor dizendo, dessa missa ninguém sabe é NEM UM POUCO e querem vir falar bosta? /Bitchplease --'
Mas no final do dia, o que conta que tô tomando coragem e metendo as caras pra resolver os problemas, hoje um foi "ticado" da lista, mas vamo que vamo!


Outra coisa que queria deixar registrado, esses dias tem passado MUITO rápido pra mim, mas ao mesmo tempo eu vivo eles INTENSAMENTE que parece que eles não passam! É mt estranho .. por exemplo : Daqui a pouco já passa os meses e acaba minha licença e eu volto a trabalhar, e minha filha já tem que estar na creche (Se Deus quiser) .. MAAAS quando vejo que ela ainda não fez nem 1 mês isso me frusta um pouco, hahaha .. Tem mães que dizem que mal se lembram dos primeiros meses dos filhos em casa, mas EU com TODA certeza vou lembrar, porque a Manu as vezes me dá um trabalho danado, por mais que nesse tempo eu já tenha aprendido muita coisa e me adaptado com uma "rotina de bebê" ainda assim parece que eu não sei nada quando ela se mata de tanto chorar madrugada a dentro! 
Um exemplo foi essa madrugada foi extremamente perturbadora e mal dormida! Eu JURO, fiz de TUDO! Até as técnicas mais SUPREMAS do Fantástico para acalmar o bebê, e nada fazia ela ficar tranquila, e pra ajudar ninguém consegue ficar paciente nessa hora! Ela acordou era 3 e pouco,4hrs da manhã e sofridamente ela dormiu as 6h, mas como nada é lindo ela acordou 1hr depois e ficou mais irritada AINDA até as 8/9h sem deixar ninguém dormir e ninguém com paciência! Mas dps de rever TUDO de novo, ela FINALMENTE dormiu, e ela deveria estar tão cansada e "BRIGANDO" com o sono que ela só acordou as 14h!! E permaneceu o dia todo comendo, enchendo fralda e dormindo como de costume, mas pelo menos sem fazer show de choro! JURO, ela me deixa louca, mas a cada dia que passa o sentimento por ela é inesplicavel, é querer proteger, amar e estar perto sempre, é ver ela com aquela carinha de DÓ que eu já me derreto e até esboço sorrisos involuntários, hahahaha .. não é porque eu acho engraçado, mas é porque ela realmente me deixa feliz! 



Por fim, uma foto que eu achei muito lindinha nossa, eu não costumo tirar muitas fotos com ela, normalmente só tiro MUITAS dela sozinha ou com o pai. 
Estamos de pijaminhas iguais, mt meigo *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário