terça-feira, 23 de julho de 2013

Produtividade Ninja

 Oláa genteeem (:

Hoje o post é sobre um curso INCRÍVEL que estou fazendo, e o melhor de tudo, é online!
Olha eu nunca fui muito fã de cursos, nunca fui atrás de alguma coisa que me acrescentasse, mas depois de acompanhar os vídeos da Ana Maria de Cesaro (que eu amo!) comecei a ouvir sobre o curso do Produtividade Ninja, de imediato não dei muita importância, mas quando vi o vídeo sobre a conclusão dela eu resolvi pesquisar mais, no mesmo dia revirei todo o conteúdo grátis para conhecer.
Depois de assistir eu fiquei LOUCAAA, corri e já logo comprei pelo cartão, de primeira o meu cartão não foi, mas não desisti estava muito empolgada pra começar, e quando o cartão virou foi a primeira coisa que eu fiz, haha.

E resumindo, estou amando, ainda estou no primeiro "módulo" que se chama "Power Up" e estou me esforçando ao máximo pra colocar na minha vida as técnicas do Seiiti, que são maravilhosas!
Posso dizer que já melhorei bastante em como tratar os problemas na minha vida, mas ainda falta MUITA coisa.
Mas devagarinho agente chega lá, eles me deram até um apoio por email pois enviei contando que estava com muita dificuldade pra mudar meus hábitos.
Está sendo realmente maravilhoso pra mim.
Ai mais pra frente vou atualizando :D 

Fica a dica, pra quem tá procurando renovação e mais produtividade!

PRODUTIVIDADE NINJAAAAA o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário