domingo, 21 de julho de 2013

Plano de Saúde

Olhando postagens antigas e achei uma deixa ótima!
Como falei que muita coisa aconteceu e muita coisa mudou né!

Há um tempinho eu postei sobre "Como eu detesto : Gente Afobada pra Vender" por fim, eu fechei o plano com o cara no dia 08/05 e eu definitivamente fiz um contrato com o Diabo!

Sem brincadeira gente, cada mês é um perrengue diferente, eu já tô assim de saco cheio de ligar todo mês pra resolver uma coisa.

 - Primeiro: Eu paguei dia 08, minha numeração do cartão só ficou pronta dia 29, mas eu só poderia utilizar dia 01/06 APENAS para emergência, nenhuma consulta marcada (o que já é errado pois ele me prometeu mundos e fundos, e isso incluía SEM CARÊNCIA DE 30 DIAS) mas esse nem foi o problema, o pior foi chegar uma fatura pra pagar 9 dias depois. 
Ok, essa passou muita briga, nada resolvido, paguei e deixei fluir
- Carteirinhas chegam após 1 mês, opa mas peraí .. Quem contratou esse plano InterOdonto? pra uma bebê de 4 meses!
- Data de Vencimento pro dia 01! Mas quem mesmo recebe no dia Primeiro moço?
- Agosto : "Seu plano está fazendo aniversário, e por isso irá aumentar mais 20%" mas peraí, eu não tenho nem nem dois meses de plano

Isso foi os que eu lembro, porque se eu não me engano tem MUITO mais da onde vieram esses. ¬¬'
Resumindo, eu só estou tendo dor de cabeça, e o cara é um completo imbecil, eu tenho que ligar pra ele pelo menos umas 20x pra ele resolver UMA coisa!
É foda, e o pessoal que também faz parte da "empresa" não tem nenhuma vontade de ajudar ..

A que ponto chegamos né, ter que pagar um Plano de Saúde pois a saúde pública é uma merda!
Espero eu que não tenham mais surpresinhas, porque eu já estou CANSADA de ficar atrás, mas não posso deixar que essas coisas tomem conta, quanto mais vcê precisa de algo mas eles vão te tornar escravos! É fato --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário