sexta-feira, 19 de abril de 2013

Como eu detesto: GENTE AFOBADA PRA VENDER!


Se tem uma coisa que eu detesto com todas as forças é gente afobada, e pior ainda gente afobada pra vender algo! 
A vontade que dá é de não fazer nenhum tipo de compra com essa pessoa .. Não sei se vocês tem meu ódio, mas pensa comigo, no meu caso eu precisava de um Plano de Saúde pra minha filha, e o consultor no próprio hospital queria que eu já fechasse lá, aquela hora, naquele instante, com um pé d'água pra cair e eu com a pequenininha e ele teve a pachorra de falar, "que isso, não vai chover não, fica ai pra você fechar o plano" ai você fala que vai pensar mas ele insiste, quer marcar visita pro próximo dia na sua própria casa, logo pela manhã! CREDO que cara chato e vendedor grudento.
No outro dia na minha casa, ele veio todo simpatia pra poder vender o peixe dele, só que ai eu dei o meu SUSTO nele, não fechei com ele no dia em questão pra ver se aprende a não ir com muita sede ao pote! 
Aprenda a dar espaço pra pessoa!
Eu preciso do plano,claro .. mas eu tenho um ódio de gente assim que eu quase tava indo caçar outro consultor! 
Marquei com ele um retorno dia 20, mas cai num sábado, eu espero de coração que ele desista de mim pra que eu possa pensar com mais calma no que eu realmente quero, porque é um empurra empurra de produtos que eu nem parei pra pensar se era realmente o que eu queria! 
Vamos aguardar os próximos capítulos dessa venda --'  

Nenhum comentário:

Postar um comentário