quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ema ema ema, cada um com os seus problemas!

- Hoje o dia em si nem foi tão estressante, continuei na mesma linha do "TENHO QUE RESOLVER MINHA VIDA DE UMA VEZ POR TODAS" e o que eu percebi é que nem todo mundo tem me acompanhado nessa escalada. 
Tá deixando as coisas no que será, será e não tá nem aí pra hora do Brasil!
Então eu tô revendo os meus conceito em ajudar, sabe porque? Porque os meus problema ninguém que dar nem o apoio moral que é de graça! 
Eu JURO, que tento ser compreensiva, participativa, e as vezes confesso que posso ser um pouco chata quanto a minha opinião sobre as coisas, mas é o meu jeito de pensar e de viver porque eu mudaria isso? Mas mesmo sendo "rígida" quanto as soluções das coisas, eu sou sincera e tento dar um jeito pra tudo, mas antes das soluções é necessário colocar tudo na mesa! "-é isso, isso e isso que tem que fazer? Então vamo lá, ver o que pode ser feito" é assim que eu penso!
Mas com o passar dos meses, a pessoa só ficou cada vez mais acomodada, o mundo tá explodindo mas não tira a bunda de cima da cadeira.


Mas por mais que agente fale, e tente ser boazinha nunca está de bom agrado, agente sai como as chatas, estamos sempre cobrando demais!
Ter uma preguicinha as vezes é gostoso, mas isso tem hora que me 
incomoda, quando eu vejo que tá tudo de pernas pro ar e eu estou deitada me dá siricutico e eu quero levantar e fazer tudo!
E isso só vai piorando a cada dia .. quando agente deposita as fichas na pessoa, e tem fé e esperança de que ela vá mudar estamos apenas caindo na falsa ilusão novamente.. e eu já perdi as contas de quantas vezes achei que as coisas iriam mudar!
E as vezes a única solução que eu acho é largar de mão, abandonar sabe? Pra ver se cai a ficha /Helooow!
Eu sei que pode parecer drama, mas eu faço de tudo pra essa relação melhorar, ainda deposito minhas fichas, mas ai tudo rola denovo, e denovo e denovo .. eu vi que eu estou sozinha nessa, porque todas as bombas caem, fato, elas explodem, e as brigas rolam, mas na hora do vamo vê, não só de meter as caras mais sim do financeiro da situação quem tá lá sou eu, é o meu nome que tá em jogo! Eu já declarei falência!
E quando é pedido um favor, é o maior drama do mundo, como se SÓ ele resolvesse as coisas .. pô, ai é complicado (pra não dizer outra coisa, né! haha)
Quando eu digo que todo aquele sentimento bonito tá vazando pelo ralo não é brincadeira, eu poderia estar super empolgada com uma família linda com um cara que me ama me apoia e me ajuda do lado, sóquenão! 
Li uma frase assim : "Amigo é igual parafuso, a gente só sabe que é bom na hora do aperto!" mas isso vale pra todas as relações da vida!
Eu poderia hoje estar planejando coisas lindas, porque vai fazer 1 ano que agente se conheceu, e blablablá, sendo feliz, como todo começo de relacionamento .. mas com tudo que aconteceu o desgaste foi bem maior, e hoje já não existe confiança. 
Nós já chegamos a ser abordados no meio da rua (ele sendo empurrado e humilhado) por dívidas não pagas, e uma coisa que nem era de meu conhecimento, um dinheiro emprestado que gerou juros, de 800 na época pra 2mil reais! E a minha cara com tudo isso? Meu parceiro me escondendo coisas que poderiam ter sido solucionadas de cara, mas não pra que contar se podemos esperar o pior acontecer?!
Eu já banco eu, ele e a nossa filha mesmo, o que uma OUTRA DÍVIDA iria mudar né? /irôniaOn QUASE NADA /irôniaOff --' 
Nem tudo são flores não é mesmo? :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário